terça-feira, 22 de março de 2011

Amigos, acabo de descobrir o meu problema: chama-se MoDeD, ou  “Distúrbio de Deficiência Motivacional”. Ao entrar em um fórum sobre psiquiatria e sugerir a leitura desse blog vil, um padreco da ciência... ops!... um psiquiatra, após ler a postagem sobre as empresas, afirmou que sou possuidor da doença citada. Disse que escrevo contra as empresas para justificar minha preguiça e, consequentemente, o trabalho medíocre que sou obrigado a exercer todo dia. Seria uma mistura da MoDeD com falta de auto-crítica e mau-caratismo? E mais, sem perder tempo, pois tempo é dinheiro, prescreveu um psicotrópico e me deu o telefone de quem poderia importá-lo, pois, infelizmente, por falta de uma campanha eficiente do governo para alertar a população sobre essa terrível doença, esse remédio ainda não é produzido no Brasil. Enquanto tento me motivar a trabalhar dia após dia até a morte, a escrever mais algumas coisas que ninguém irá ler e voltar ao fórum para mandar esses padrecos... ops!... psiquiatras para um merecido lugar, deixo este documentário sobre minha terrível doença.